Pandemia fez com que empresas apostassem mais em team buildings desportivos

28 de Janeiro 2022

Com a imposição do teletrabalho foram milhares os trabalhadores que viram o seu contacto social reduzido. Para reforçar a saúde e bem-estar das pessoas houve uma maior interesse por parte das empresas em oferecer atividades de team building desportivos.

De acordo com o Urban Sports Club, a aplicação desportiva que além de oferecer subscrições individuais disponibiliza também programas de bem-estar para empresas, tem havido um aumento no interesse dos team buildings por parte das empresas. “Desde que a pandemia começou, há cada vez mais empresas a oferecerem aos seus colaboradores um programa de bem-estar e chegam até nós.  No período do Natal e agora no início do ano, podemos notar um aumento no interesse dos team buildings que envolvam atividades desportivas”.

Treino funcional ou bootcamp, escalada, padel e futebol são algumas das atividades desportivas mais procuradas pelas organizações.

Com a pandemia verificou-se um maior receio por parte das pessoas em frequentar espaços com grandes ajuntamentos, sendo por isso que as empresas optaram por oferecer atividades ao ar livre, ao invés dos tradicionais eventos gastronómicos ou outros indoor.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

MAIS LIDAS

Share This