Ordem dos Farmacêuticos prolonga prazo de candidaturas ao prémio de jornalismo

17 de Agosto 2020

A Ordem dos Farmacêuticos, em colaboração com o Sindicato dos Jornalistas irá atribuir o Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” a profissionais que abordem a intervenção dos farmacêuticos no sistema de saúde. Devido à pandemia, a instituição decidiu prolongar o prazo para a apresentação de candidaturas até dia 31 de outubro.

De acordo com a instituição o objetivo do prémio consiste em promover e reconhecer o interesse e a qualidade dos trabalhos jornalísticos feitos na área da saúde.

Nesta segunda edição, a entrega do prémio e o prazo para apresentação de candidaturas estavam inicialmente associados à realização do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, que esteve agendado para o início do mês de maio. No entanto, a evolução da pandemia levou ao seu adiamento, bem como de várias outras iniciativas a ele associadas, como a realização da Expofarma, a apresentação de livros e trabalhos farmacêuticos ou a entrega de prémios e distinções, entre outras.

Neste contexto, a Ordem dos Farmacêuticos decidiu também alargar o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, dando assim possibilidade para apresentação de trabalhos jornalísticos que foquem também a intervenção dos farmacêuticos durante o período de pandemia de Covid-19.

Com o reagendamento do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 para os dias 26, 27 e 28 de novembro, o júri do Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” veio agora estabelecer um novo prazo para apresentação de trabalhos e submissão de candidaturas, que termina a 31 de outubro.

Os profissionais que estiverem interessados devem consultar mais informações Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This