Elton John coloca guarda-roupa em leilão para apoiar a Elton John AIDS Foundation

28 de Junho 2024

Casacos Gucci, sapatos Prada, fato de treino Versace e até chapéus com a bandeira britânica, são algumas das peças do emblemático guarda-roupa de Elton John que o cantor levou a leilão, para arrecadar fundos contra a SIDA.

“E se todos se pudessem vestir um pouco mais como eu? Vou abrir minha loja no eBay cheia de centenas de itens para vocês e beneficiar a Elton John AIDS Foundation”, contou o artista britânico num vídeo de divulgação do eBay na rede social X, onde anunciou o lançamento em leilão de centenas de seus artigos.

Na campanha ‘Rocket Man Resale’, o cantor lançou quase 250 itens de seu guarda-roupa pessoal, com preços que variam entre os 26 e os 6.500 dólares.

Os compradores poderão encontrar “lantejoulas, padrão leopardo, Prada, Gucci, agasalhos, camisas de espetáculos, Versace, Versace e mais Versace”, sublinha o britânico no vídeo.

Elton John participou na quinta-feira de manhã num evento em Nova Iorque de lançamento deste leilão, que vai oferecer também outras peças em segunda mão de designers que acompanharam o cantor e compositor ao longo da sua carreira, como David Furnish, Donatella Versace, Brandi Carlile , Betsey Johnson, Robin Roberts e Andy Cohen, segundo o jornal especializado Variety.

Todos os lucros arrecadados neste leilão irão apoiar o trabalho da Elton John AIDS Foundation para acabar com o estigma da comunidade LGBTQ+.

Conhecido pelo seu estilo extravagante e arriscado, sempre acompanhado de imponentes óculos de sol, a carreira de Elton John abrange mais de 60 ‘hits’, como ‘I’m Still Standing’, ‘Your Song’ ou ‘That’s What Friends Are For’, o que o torna um dos artistas de maior sucesso da história.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

OMD atribui bolsas de formação Professor João F. C. Carvalho

Este ano, o júri elegeu as candidaturas de Ana Santos Alves (Doutoramento em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária do Porto da Universidade do Porto), Ana Margarida Rodrigues (Curso de Especialização em Avaliação do Dano Corporal (Pessoal) Pós-Traumático pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa) e Diana Augusto (Curso de Especialização em Avaliação do Dano Corporal (Pessoal) Pós-Traumático pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa), num total de 28 candidaturas recebidas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights