Guiné-Bissau regista mais uma morte e 64 novos casos

31 de Julho 2021

A Guiné-Bissau registou mais uma vítima mortal e 64 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo dados hoje divulgados pelo Alto Comissariado para a Covid-19.

Segundo os dados, na quinta-feira foram registados mais 64 novos casos, cifrando-se agora o total acumulado em 4.451, e realizados 626 testes.

Mais 25 pessoas foram dadas como recuperadas da doença, aumentando o total acumulado para 3.897, e há 473 casos ativos no país.

Os dados do Alto Comissariado indicam que 15 pessoas estão internadas devido à doença.

Na quinta-feira, foi também registada mais uma vítima mortal por covid-19, aumentando para 75 o número de mortes causadas pela doença, desde o início da pandemia no país.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 4.202.179 mortos em todo o mundo, entre mais de 196,5 milhões de casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o balanço mais recente da agência France-Presse.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em países como o Reino Unido, Índia, África do Sul, Brasil e Peru.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Autonomia . (ponto .)

Cristina Bacelar assistente graduada de MGF a exercer funções de coordenadora na USF Covelo e Alexandra Rabaçal assistente graduada de MGF médica na USF Covelo

Eleições históricas no SMN: voto eletrónico duplica participação dos médicos

O Sindicato dos Médicos do Norte elegeu hoje os seus novos Corpos Gerentes para o triénio 2025-2028, numa votação histórica marcada pela estreia do voto eletrónico e uma participação recorde, refletindo o crescimento do sindicato. A Lista A – “Pela Defesa de Todos os Médicos”, liderada por Joana Bordalo e Sá, foi reeleita com 91,37% dos voto

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights