PSD questiona ministra da Cultura sobre regras para escolas de dança

31 de Agosto 2020

Os deputados da Juventude Social Democrata (JSD), organização juvenil do PSD, questionaram hoje a ministra da Cultura sobre a ausência de regras para as escolas de dança no contexto da pandemia de covid-19.

“As escolas de dança aguardam há três meses por regras. Não compreendemos a inação da Ministra da Cultura, quando o setor está a pedir insistentemente novas regras. Alunos, escolas e empregos estão em risco com este assobiar para o lado da parte do Governo”, acusou o presidente da JSD, Alexandre Poço, em comunicado.

Estes deputados do PSD realçam que os referidos estabelecimentos “apenas conseguiram reabrir seguindo as mesmas regras de funcionamento da prática desportiva e dos ginásios” e que, “em Portugal, existem cerca de 500 escolas de dança, 70 mil alunos e 5.000 profissionais, num setor onde a maioria das escolas funciona em regime pós-laboral”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Infarmed aprova financiamento de Enhertu

O financiamento de Enhertu (transtuzumab deruxtecano) foi aprovado pela Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos, INFARMED, I.P., para o tratamento de doentes adultos com cancro de mama HER2- positivo, irressecável ou metastizado, que receberam dois ou mais regimes anti-HER2 ou que receberam um regime anterior anti-HER2, que incluiu trastuzumab para a doença avançada.

Angelini Pharma anuncia lançamento de novo medicamento

A Angelini Pharma Portugal acaba de anunciar o lançamento no mercado português de cenobamato, um fármaco anticrise epilética (FACE) para o tratamento adjuvante de crises focais, com ou sem generalização secundária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights