França estabelece novo recorde e ultrapassa os 60.000 casos diários

6 de Novembro 2020

A França registou hoje 60.486 casos confirmados de covid-19 nas últimas 24 horas, um novo recorde desde o início da pandemia e que eleva o total de casos confirmados no país para 1.661.853, segundo as autoridades francesas.

Ainda nas últimas 24 horas, houve 405 mortes devido à covid-19 no país e 423 mortos suplementares nos últimos quatro dias lares de terceira idade, segundo as autoridades francesas.

O número de vítimas nos lares de terceira idade é atualizado apenas de quatro em quatro dias, não sendo assim representativo do número de mortes diárias. Desde o início da pandemia, já faleceram nos hospitais e nos lares 39.865 pessoas devido ao vírus no país.

No total, há 28.979 pessoas em França hospitalizadas devido à covid-19 e 4.331 desses pacientes estão em unidades de cuidados intensivos.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,2 milhões de mortos em mais de 48,7 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights