Dois mortos em atropelamento rodoviário em Beja

25 de Fevereiro 2022

Dois homens, de 26 e 33 anos, morreram hoje em Beja, depois de terem sido atropelados por uma viatura ligeira de passageiros, revelaram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou que o atropelamento rodoviário, para o qual foi dado alerta aos bombeiros às 09:25, aconteceu na Estrada Nacional (EN) 18, na União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, em Beja.

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que as duas vítimas mortais são de nacionalidade indiana, acrescentando que as causas deste acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte dos bombeiros de Beja indicou que os corpos das vítimas mortais foram transportados para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Beja, o Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Nacional de Laboratórios Clínicos diz que ULS da Lezíria prejudicará acesso dos utentes a análises clínicas caso avance com internalização

A Associação Nacional de Laboratórios Clínicos (ANL) lamenta que a Unidade Local de Saúde da Lezíria pretenda internalizar os serviços de análises clínicas, “em desrespeito dos contratos de convenções existentes e que abrangem a área de influência da ULS da Lezíria e com manifesto prejuízo dos direitos de acesso e da liberdade de escolha dos utentes que recorrem àquela unidade de saúde”.

46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho

No âmbito do Dia do Trabalhador a INTIMINA realizou o seu segundo Estudo sobre Menstruação e Ambiente de Trabalho para aprofundar o impacto que a baixa menstrual teve na vida das mulheres em Espanha, o primeiro país da Europa a implementar esta licença. Os resultados revelam que 46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho.

Especialistas abordam situação da dengue em Portugal

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical – Universidade NOVA de Lisboa (IHMT NOVA) promove na próxima semana a sessão “Dengue em Portugal: Onde Estamos? Risco de Introdução e Proteção de Viajantes”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights