Dois mortos em atropelamento rodoviário em Beja

25 de Fevereiro 2022

Dois homens, de 26 e 33 anos, morreram hoje em Beja, depois de terem sido atropelados por uma viatura ligeira de passageiros, revelaram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou que o atropelamento rodoviário, para o qual foi dado alerta aos bombeiros às 09:25, aconteceu na Estrada Nacional (EN) 18, na União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, em Beja.

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que as duas vítimas mortais são de nacionalidade indiana, acrescentando que as causas deste acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte dos bombeiros de Beja indicou que os corpos das vítimas mortais foram transportados para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Beja, o Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Anabela Oliveira: “Doença de Gaucher pode ter um amplo espetro de apresentações”

Num exclusivo ao HealthNews, a Dra. Anabela Oliveira, especialista em Medicina Interna do Hospital de Santa Maria, esclarece os contornos da doença de Gaucher. Uma patologia rara e hereditária, caracterizada pela deficiência de uma enzima, que provoca a acumulação de gorduras no organismo. Com um amplo espetro de manifestações e um diagnóstico por vezes tardio, a médica detalha os sinais de alerta, o acompanhamento multidisciplinar e os avanços terapêuticos que têm melhorado a qualidade de vida dos doentes

Fundação para a Saúde lança Manifesto contra centralização do acesso à doença aguda através da Linha SNS24

A Fundação para a Saúde divulgou um Manifesto intitulado “Sobre os serviços e cuidados de saúde a que temos direito”, que alerta para a crescente centralização da gestão do acesso aos cuidados de saúde em caso de doença aguda através da Linha SNS24, fenómeno que, segundo o documento, desvirtua o papel tradicional dos centros de saúde e do conceito de proximidade no Serviço Nacional de Saúde (SNS) português. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights