Homem de 57 anos encontrado morto na varanda da sua casa em Vila Real

26 de Fevereiro 2023

Um homem de 57 anos morreu hoje, vítima de doença súbita, na varanda da sua habitação, em Vila Real, revelou à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca, Orlando Matos.

O alerta foi dado pelas 16:42 para o rés-do-chão de um prédio de quatro andares na Rua D. Pedro Menezes e, à chegada dos meios ao local, o homem já tinha morrido, acrescentou Orlando Matos.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Real, disse.

A PSP local também compareceu no local tendo o caso transitado para a Polícia Judiciária, acrescentou o comandante, confirmando que o corpo foi transportado para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou: “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights