Açores sem novos casos registados nas últimas 24 horas

5 de Outubro 2020

Os Açores não registaram nas últimas 24 horas novos casos de covid-19, anunciou hoje a autoridade de saúde da região, que acrescenta terem sido feitas 935 análises no período em questão.

A entidade revela que foram registadas quatro recuperações nas últimas 24 horas: uma na Terceira, de um jovem de 17 anos, e três em São Miguel, de três homens com idades entre os 24 e os 36 anos.

Assim, até ao momento, foram detetados na região 312 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19.

Atualmente, registam-se nos Açores 67 casos positivos ativos: 40 na ilha de São Miguel, 10 na ilha Terceira, cinco na ilha Graciosa, cinco na ilha do Pico, quatro na ilha do Faial, um na ilha de São Jorge e dois na ilha de Santa Maria.

Desde o começo da pandemia, morreram 16 pessoas na região com covid-19.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM aponta quatro prioridades para reunião com o Governo

A presidente da Federação Nacional dos Médicos (FNAM) identificou hoje os salários, as 35 horas semanais, a integração dos médicos internos na carreira e as progressões como prioridades para o encontro da próxima sexta-feira com o Governo.

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights