Europa contabiliza mais de onze milhões de infeções

3 de Novembro 2020

A Europa já contabilizou oficialmente mais de onze milhões de casos do novo coronavírus desde o início da pandemia, indica uma contagem da agência noticiosa France-Presse (AFP) referente às 13:30 de hoje.

Segundo a contagem, a Europa contabiliza 11.008.465 contaminações e 284.149 mortes no continente.

Quase metade dos casos está concentrada nos quatro países europeus mais afetados pela pandemia – Rússia (1.637.686), França (1.466.433), Espanha (1.240.697) e Reino Unido (1.053.864).

No total mundial, ainda segundo a AFP, foram registados oficialmente 46.998.445 casos de infeção e 1.206.930 óbitos.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Lipedema

Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética da Lisbon Plastic Surgery

Impacto da dieta na DII

A alimentação é um dos temas que mais dúvidas levanta entre as pessoas que vivem com doença inflamatória do intestino (DII), nomeadamente Doença de Crohn e Colite Ulcerosa. Apesar de não ser uma causa direta da doença, acredita-se que os hábitos alimentares podem desempenhar um papel importante na forma como os sintomas se manifestam e na gestão do dia a dia da patologia.

Impacto da dieta na DII

A ciência tem vindo a demonstrar que a saúde intestinal tem uma relação direta com a saúde mental. Estudos confirmam que o intestino é um órgão essencial na produção de neurotransmissores, como a serotonina, que influenciam o humor e o bem-estar emocional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights