Dois feridos graves em acidente com ‘ferry’ junto a Ibiza

29 de Agosto 2021

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de 10 anos, na sequência de um acidente com um ‘ferry’ que embateu num ilhéu junto a Ibiza, obrigando à retirada dos passageiros.

Segundo as autoridades, cerca de 40 pessoas foram retiradas do ‘ferry’ San Gwann, que fazia a ligação entre Ibiza e Formentera e que na noite de sábado embateu no ilhéu Es Malvins, perto do porto de Ibiza.

O rapaz de 10 anos que sofreu ferimentos ligeiros acabou por ter de ser transportado para o hospital de Son Espases, em Maiorca, segundo informaram as autoridades.

Do acidente resultaram ainda vários feridos ligeiros, que foram assistidos em hospitais locais.

As autoridades marítimas informaram, entretanto, que não há registo de derramamento de combustível e que tal não deverá ocorrer pelo facto de a colisão ter afetado a proa da embarcação e de os tanques de combustível se situarem na popa.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Atividade de gripe passa de tendência crescente a estável

A atividade de gripe em Portugal passou de uma tendência crescente para estável, mas verifica-se um aumento de casos de infeção provocados pelo vírus influenza A, anunciou hoje o Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge (INSA).

Casos de cólera em Angola aumentam para 422 e mortes para 24

Angola reportou, nas últimas 24 horas, mais 39 casos de cólera, totalizando 422, dos quais 80 declarados positivos, com mais dois óbitos confirmados, num total de 24, segundo o boletim informativo do Ministério da Saúde divulgado às 18:00.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights