Polícia de Nova Iorque e Washington procura assassino de pessoas sem abrigo

15 de Março 2022

Uma operação de busca foi lançada pela polícia em Nova Iorque e Washington para encontrar um homem acusado de ataques a pessoas sem abrigo, das quais duas foram assassinadas e três feridas por bala.

“Um assassino implacável está à solta, mas vamos apanhá-lo e colocá-lo na prisão”, declararam os chefes das autarquias das duas metrópoles.

“É urgente: ele não deve ferir nem mater mais ninguém”, afirmaram os autarcas de Nova Iorque, Eric Adams, e Washington, Muriel Bowser, durante uma conferência de imprensa conjunta.

Na ocasião foram apresentadas diversas imagens do suspeito, um homem magro, jovem, com barba, com a cabeça rapada, e oferecida uma recompensa por informações que conduzam à sua detenção.

O suspeito é considerado responsável por pelo menos cinco ataques contra pessoas que dormem na rua.

Os dois primeiros ocorreram em 03 e 08 de março no nordeste da capital dos EUA.

Milhares de pessoas dormem nas ruas de Nova Iorque todas as noites.

Em Washington, o número de sem-abrigo também aumentou depois do início da pandemia, com várias concentrações destas pessoas, por vezes, nas proximidades da Casa Branca.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights