Polícia de Nova Iorque e Washington procura assassino de pessoas sem abrigo

15 de Março 2022

Uma operação de busca foi lançada pela polícia em Nova Iorque e Washington para encontrar um homem acusado de ataques a pessoas sem abrigo, das quais duas foram assassinadas e três feridas por bala.

“Um assassino implacável está à solta, mas vamos apanhá-lo e colocá-lo na prisão”, declararam os chefes das autarquias das duas metrópoles.

“É urgente: ele não deve ferir nem mater mais ninguém”, afirmaram os autarcas de Nova Iorque, Eric Adams, e Washington, Muriel Bowser, durante uma conferência de imprensa conjunta.

Na ocasião foram apresentadas diversas imagens do suspeito, um homem magro, jovem, com barba, com a cabeça rapada, e oferecida uma recompensa por informações que conduzam à sua detenção.

O suspeito é considerado responsável por pelo menos cinco ataques contra pessoas que dormem na rua.

Os dois primeiros ocorreram em 03 e 08 de março no nordeste da capital dos EUA.

Milhares de pessoas dormem nas ruas de Nova Iorque todas as noites.

Em Washington, o número de sem-abrigo também aumentou depois do início da pandemia, com várias concentrações destas pessoas, por vezes, nas proximidades da Casa Branca.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Mónica Nave: “É muito importante conhecer as histórias familiares de doença oncológica”

No âmbito do Dia Mundial do Cancro do Ovário, a especialista em Oncologia, Mónica Nave, falou ao HealthNews sobre a gravidade da doença e a importância de conhecer histórias familiares de doença oncológica. Em entrevista, a médica abordou ainda alguns dos principais sintomas. De acordo com os dados da GLOBOCAN 2022, em Portugal foram diagnosticados 682 novos casos de cancro do ovário em 2022. No mesmo ano foi responsável por 472 mortes, colocando-o como o oitavo cancro mais mortal no sexo feminino.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights