Aumenta número de mortes em França para 152 com total de casos a abrandar

25 de Agosto 2021

O número de mortes diárias em França devido à Covid-19 subiu para 152, mas o número de novos casos registou um ligeiro decréscimo.

Com o regresso de férias e retoma do trabalho e do funcionamento das escolas, as autoridades receiam o aumento de casos nos grandes centros urbanos, já que a quarta vaga da Covid-19 continua a fustigar França, com 152 mortes nas últimas 24 horas, um número significativo em comparação com os últimos meses.

Foram ainda detetados 24.853 novos casos da doença, um número ligeiramente inferior à média dos últimos dias.

Estão atualmente internadas nos hospitais franceses 11.066 pessoas devido ao vírus e 2.221 destas estão internadas nos cuidados intensivos.

A Covid-19 provocou pelo menos 4.439.888 mortes em todo o mundo, entre mais de 212,4 milhões de infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights